Ervas para tratamento

Classified in :

Display the contents of the chart

Grupo     Arruda
     Guiné
     Alecrim
     Alfazema
     Levante
     Manjericão
     Cipó Caboclo
     Boldo
     Alfavaca
     Melissa
     Samambaia
     Salvia
     Jurema Casca
     Anis Estrelado
     Rosa Branca
     Rosa Rosa
     Rosa Vermelha
     Rosa Amarela
     Hortelã
     Majerona
     Quebra Damanda
     Camomila
     Espinheira Santa
     Canela
     Girassol flor
     Girassol semente
     Assapeixe
     Calêndula
     Jasmim
     Espada de Jorge
     Espada de Barbara
     Mirra
     Benjoim
     Hibisco
     Jurema Folha
     
     
Novo grupo 1     Banho
     Hospital Radiestesico
     Ambiente
     Defumação
     Chá
Novo grupo 2     SIM
     NÃO

Shared dowsing chart by Paty21, the 02/10/2020 -  Licence CC Attribution-NonCommercial

To discover

Porque é que eu não emagreço ou engordo?

Encontrar as causas do seu sobrepeso ou da sua magreza, as carências e os excessos.

Problemas Alimentares e Metabolismo

Causas de sobrepeso ou magreza, as carências e os excessos.

Taxa de vibração no biómetro de Bovis

Mede, em unidades Bovis, a intensidade da informação vibracional associada ao plano energético dos seres vivos, doenças, alimentos e lugares. Foi criado por Bovis e desenvolvido por Simoneton.

Biómetro geral

A medição da assinatura energética de tudo o que existe ou preexiste é uma necessidade de qualquer radiestesista. Neste biómetro estabelece-se a relação entre energias mais benéficas e menos benéficas, zonas de perigo e de equilíbrio, doença e saúde e o valor percentual das mesmas.

Bons hábitos

Podemos sempre melhorar. Que é que devo fazer aqui e agora para melhorar.

Percentagem de Vitalidade

Percentagem de Vitalidade de uma pessoa, dum lugar ou dum objeto

Dosagem

Gráfico para determinar a dosagem de vitaminas, sais minerais, aminoácidos, alimentos, etc., que necessita o corpo humano. Perguntar qual o tipo de dosagem, qual tipo de unidade e a quantidade daquela unidade. Em seguida a frequência que deve ser tomada. Valor máx de medida: 999.999,999. Ex.: Caso a medida seja Centena, por exemplo, deve-se medir tb dezena, unidade, décimo e centésimo (se fizer sentido), caso peça décimo, medir centésimo tb e assim por diante. Pode ser lido a frequência também da suplementação. Outra ideia para esse gráfico é usá-lo para fazer diagnóstico dos mesmos nutrientes no corpo (importante conhecer todos os nutrientes e quais os níveis adequados no corpo para ter um parâmetro para a leitura). A leitura geralmente será feita de dentro para fora do gráfico, em todos os níveis do mesmo. No caso da frequência, se for diariamente, perguntar, de qtas em qtas horas, se for semanalmente, quantas vezes por semana e em quais dias da semana, se for mensalmente, quantas vezes por mês e assim por diante.

Subtil offers a biometer generator and a space to share dowsing charts.

All the charts available on the site can be downloaded and printed

💙 Thanks to all users for this wonderful comm'one!

 Details of chart



This application is mainly usable on PC,
You can try landscape mode
Thanks to support us for improve the application.